Nada para usar?

15/12/2013 17:04

Eu tenho uma confissão a fazer. Eu nunca me preocupei com moda,mas com certeza sempre amei a seda, o linho e o cachemir,sem esquecer o jeans básico do dia-a-dia.
Está semana me vi em um aperto,minha habilidade de raciocínio foi colocado a prova; sem muito o que usar e pouco dinheiro para gastar,tive que me virar com meu closet minimalista, não por opção, e foi ai que me vi encrencada.

Recebi um convite para participar de uma colação de grau de um Curso de Teologia,agradeci e na mesma hora minha mente deu um estalo; não tenho nada para usar, meu closet se limita a jeans e camisas de botão meio masculinas. Sabendo que as finanças não vão lá muito bem, tive  que me comtentar com um tubinho preto básico, que me tirou do sufoco, como já tinha usado o mesma peça em outras ocasiões tive que usar a criatividade e dá uma nova cara ao vestido.

Mexendo no meu guarda-roupa encontrei um casaco de malha de seda vasada, muito bonito,que comprei a uns 17 anos atras, coloquei uma biju, fiz a make up.Olhei no espelho e fiquei satisfeita.Mesmo usando peças antigas e básicas me vi bem vestida e elegante.
Esse inconveniente só me levou a perceber que eu tenho que defenir um ´´estilo´´e adquiri peças básicas de qualidade.

Agradeço a minha filha Mykaela pela fotografia.

she in blossom

Onilda Azevedo